2011/10/21

Dia 692

Eu acho que nunca vou esquecer o rosto sorrindo e as suas meias coloridas.
Basicamente, eu só quero que você aceite precisar de mim assim como preciso de você sem esperar que isso vai acabar. Por que não vai. E talvez seja por isso que eu veja dezenas de vezes meu celular pra saber se a luz azul esta piscando me avisando de novas mensagens. Ou a caixa de entrada do meu e-mail. Mas nunca tem nada, é sempre a mesma coisa.
Não quero que você seja grande. Mas quero que tenha o tamanho suficiente pra entender as coisas importantes e que temos que dar atenção. Nessa parte, não há espaço para falhas. É onde me esforço tanto, mas parece que é apenas eu. E eu não queria que fosse apenas eu a olhar o relógio e saber que tenho que ligar ou que... Já faz algum tempo que não vamos ao cinema ver um filme e ir comer pizza depois. Cada um decide o próprio grau de envolvimento.
Mas você vai ver no final, que eu nunca desculpei e nunca vou desculpar ninguém. Acho, penso que no fundo se as pessoas não fizessem ou se esforçassem mais, não precisariam pedir desculpas. Mas eu, assim como qualquer ser que ainda é de carne, erro. Mas tento ao máximo me redimir logo em seguida por que não gosto de lágrimas. Mas ás vezes não percebemos que estamos errando. E mesmo algumas vezes, quando somos expostos a isso nos fazemos de cegos. Isso não é a maturidade que esperam de nós. E quando tudo ficar ruim, quando ficar ruim de verdade você não vai poder olhar pra mim, dizer que me ama e achar que vai ficar tudo bem. Por que não vai.
Meu fim só esta esperando meu começo. E quando vou começar?

Nenhum comentário: