2011/10/01

Dia 669

Acho que entrei em coma...
E quando o mundo inteiro parecer tão frio, lembre-se que meu coração esta aqui pra te esquentar. Até que você beijou meus lábios e me salvou. Não poderia fazer menos por você. E eu vou usar todas as minhas armas pra te fazer feliz. Eu vou lutar todo dia, enfrentar todos os fogos com todas as chamas. Eu vou seguir adiante e vou ficar quando precisar.
Ao estar contigo, eu poderia ficar... Fecho meus olhos e sinto você aqui pra sempre. Você e eu juntos, nada é melhor.
Mas algumas vezes eu morro, mas por você eu volto. São todas as coisas que eu digo dormindo, que me faz ficar acordado mas sonhando do seu lado. Quando acordo a primeira coisa que desejo é ver seu rosto.
Estar com você é como deslisar os dedos nas cordas do violão e fazer brotar sons. Daqueles que lavam a alma. É sentir a brisa balançar a relva e ouvir ela no pé do ouvido. Uma paz só. Só sentindo pra saber. Mas é apenas para aqueles que apreciam as pequenas coisas. As mais importantes. Já parou pra pensar no que é realmente importante pra você?
Eu fiz uma canção. Que fala sobre minhas fantasias de todos esses dias sem misericordia. E eu vou ser o cara no alto da montanha gritando como somos felizes. Vai fazer eco e os apaixonados vão me ouvir. E nada é... Mais importante pra mim do que você!
Acho que acordei do coma...


Um comentário:

Sâmy disse...

Vai fazer o eco dos apaixonados ouvir...

Poético ao extremo, adorei!

Ameei o blog! Lindo demais!

Espero sua visitinha no Crônicas:

http://cronicasrapidas.blogspot.com/