2011/10/30

Dia 701

Vai se foder.
Vai se foder você que acha que pode ficar reclamando o tempo todo e de tudo. Vai se foder você que acha que pode mandar na minha vida. Vai se foder você que se acha homem só por que coloca o cigarro na boca e fala girias ridiculas. Vai se foder você também, que coloca um micro-short e sai pela rua se achando a mulher madura. Vai se foder você também que coloca cada passo seu de minuto a minuto na internet. E você que segue essa hipocrisia como manual de vida. E á você também que fala do meu all star, das minhas tatuagens e do meu piercing.
Ahh para, você também que só fala de amor mas nunca sentiu isso de verdade por que você é futil. Vai tomar no cu. Aqueles que vivem dizendo que vão aproveitar a vida mas magoam dezenas de corações por ai para fazer isso.
Vai se foder você que passa batido por cada cena ruim ao invés de parar pra ajudar. E você também, que é tão egoísta que nem sabe o que se passa dentro da sua própria casa. E você e você também. Que fala mal de toda essa politicagem mas não levanta a bunda da cadeira pra ir pra rua fazer alguma coisa. Você, que diz mal da segurança e economia, mas não sabe administrar o próprio lar.
Quer saber? Vai se foder todo mundo.
Achou ruim tudo isso? Vai se foder você também.
Na boa? Não fode vai.

Nenhum comentário: