2011/10/23

Dia 694

Essa vai para todas aquelas mulheres que já se apaixonaram por um idiota. Essa vai para todas aquelas mulheres que ainda estão. E ainda aquelas que ja tiveram o coração partido por um.
Tem diferença, daquela mulher que luta para se manter integra todos os dias que acorda para aquelas vagabundas que vemos aos montes em todos os lugares. Mas as mulheres de verdade sabem muito bem disso e o quão dificil é se manter assim hoje em dia com esse mundo tão corrompido.
Mas também, não vale esse falso senso de 'santismo'. Todos nós sabemos que podemos machucar outra pessoa e muitas dessas vezes temos total consciência disso, mas somos imaturos suficiente para dar continuidade.
E se você é uma mulher como acabei de mensionar e esta esperando por um idiota, peço que por favor desconsidere. Não espere por que não vale a pena, você sabe. E a pena é muito dificil, ninguém terá. E o mais valioso é seu coração.
Você ainda vai encontrar o cara que segura sua bolsa e que te manda mensagens na madrugada. Que diz que sente sua falta, sentindo mesmo. E mesmo sabendo que você dividiria a conta, se propõe a pagar ela inteira. Que lhe fará rir de coisas simples do seu dia e te perguntara como ele foi. Que vai pensar em você e talvez até te escreva uma canção. Que vai te pedir sorriso em dia de TPM. Que vai te beijar inesgotavelmente. Que vai te puxar para dançar e te fazer perder o folêgo com homenagens. Que vai saber todos os seus segredos e mesmo assim vai te amar como o primeiro beijo debaixo das estrelas. Que vai te fazer massagem nas pernas depois de um dia inteiro andando de salto alto. Que vai querer saber do seu ciclo menstrual (por que els nunca se interessam em saber, mas rezam para que vocês não estejam nesses dias). Que vai te levar para jantar em um lugar bacana e te dar um anel. Enfim, que vai olhar para você sem dizer nada, mas vai fazer seu coração palpitar mais forte.
São tempos dificeis para os sonhadores. Mas eu encontrei a minha mulher de verdade e prezo muito a felicidade dela. Queria eu, que houvessem mais homens dignos de mulheres dignas que apenas buscam a simples felicidade.
Só queria dizer que eu te amo meu pequeno anjo. Obrigado por ser excessão.
Essa vai para todas aquelas mulheres que já se apaixonaram por um idiota. Essa vai para todas aquelas mulheres que ainda estão. E ainda aquelas que ja tiveram o coração partido por um. O coração diz: “Arrisca”, mas a cabeça diz: “Cuidado, não seja idiota de novo”. E com o tempo a gente aprende a valorizar as pessoas que realmente importam, podem não ser as mais perfeitas, mas são as certas.

Nenhum comentário: