2011/10/15

Dia 685

Um dia você encontrará toda felicidade e sorrirá com alguém que te mereça, sem ao menos lembrar do quanto já sofreu no passado. Perceberá que a vida nada mais é do que um teste e você foi forte, pois superou tudo de cabeça erguida. Uma pessoa entrará na sua vida e fará você perceber que momentos perfeitos não são planejados. Eles simplesmente... Acontecem. E no meio de tantos certos e errados, perfeitos e imperfeitos, bons e ruins, você encontra um meio termo e descobre que esse é o melhor para você.
Que bom que não tive que esperar muito tempo pra esse dia chegar. Sabe todas aquelas vezes que você me viu feliz, sorrindo, como se existisse um motivo, uma razão que me fizesse pulsar tudo isso dentro de mim? Já passou pela tua cabeça que esse motivo é você? Unicamente você?
Quando você sentir medo, me abrace. Posso não ser forte, posso não ser grande. Mas tenho em meu coração amor suficiente pra derrubar um exercito inteiro só pra não te ver chorar, só pra não te ver sofrer. Existe um pássaro que acha que morre todo dia quando o Sol se põe. E na manhã seguinte, ele fica espantado por ainda estar vivo. Então ele canta uma linda canção. Eu canto todas as manhãs desde que conheci você.
Enquanto é noite, vamos ver as estrelas então...
Amo você, do começo do dia até o começo do outro.Todos os dias. Pra sempre.!

Nenhum comentário: