2011/10/16

Dia 688

Mais uma madrugada em que eu escrevo coisas que parecem não fazer sentido algum, a não ser para mim. É horário de verão e significa que eu tenho uma hora a menos pra pensar em você.
Quatro meses, esse é o nosso tempo. Mas já tem algum tempo que o tempo nem importa mais. E a verdade é que eu te queria aqui. Te queria pra mim. Sem canções ou cartas de amor, só nós dois e uma coberta quentinha. Quero esse teu sorriso malandro e o teu cheiro doce. Vem comigo e esquece de tudo? Perdoe as minhas falhas, me ajuda a mudar. Sei que não vai ser perfeito, mas mesmo assim a gente pode tentar. Me liga mais uma vez, me manda só um sinal de vida. Senta aqui do meu lado, pra gente dar boas risadas, reviver cada lembrança.
É que a vida tá passando e eu tenho medo de que ela acabe rápido demais. Medo de te perder de vez. Nunca é tarde demais pra se dar uma segunda chance. E se não der certo, tudo bem... Ninguém poderá dizer que nós não tentamos!

Créditos: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002349235253

Um comentário:

Nanne costa disse...

eu sinto cada palavra sua como se fosse a Minha cada Linha cada paragrafo , é como se o meu coração falasse tudo que esta entalado.
sofro, choro, me arrepio e continuo amando aquilo que me ilude e me machuca ...

mais ler me faz bem.. auto conhecimento, Bobeira ahhhhhh sei la confusão..
Nao adianta eu Gritar pegar a força e tentar Falar Por que amor Não se pede né?!!!!
grande beijoooooo continue escrevendo Lindamente ;***