2011/10/06

Dia 674

Tem dias que a gente acorda, que parece que vamos conseguir carregar o peso inteiro do mundo conosco. Mas ás vezes não da. Ás vezes, tudo que queremos, não... Tudo que precisamos é que o mundo pare um pouco e preste atenção. Por que parece que esta tudo errado.
Eu receberia as piores noticias dos seus lindos lábios.
Qual sua motivação quando abotoa a camisa de manhã ou quando aperta o nó da gravata? O que te faz sorrir? Sabe, tem dias que parece que os motivos se esvaiaram e tudo apenas... Se foi. Ta tudo certo mas eu não sei o que dizer...
E no mundo ao contrário tentamos achar uma saida, uma ponta de escape. Que salva-nos.! Dai a gente se pergunta por que o mundo não esta em ordem como nos livros? E vai continuar tendo sonho? Os sonhos parecem reais quando estamos dentro deles. Era responsabilidade minha, eu estava preparado?
Eu realmente não acredito que a gravidade pode me puxar de volta com toda força. E quando decidi que era isso que eu queria ter em mim, apenas fui lá e o fiz. Eu só acho que... Tenho borboletas em mim.

Nenhum comentário: