2011/10/26

Dia 698

E eu juro que vou ficar melhor. Vou sentir esse meu grande coração bater.
É foda fingir que esta tudo bem, quando na verdade não esta. Eu fico perdido em meio a todas as coisas que escrevo e ás vezes me pergunto, se vou conseguir voltar para as mesmas linhas. As mesmas linhas que comecei. Por que eu sempre começo a escrever sobre algo e duas linhas abaixo começo outra coisa. Assim segue e acabo dizendo várias coisas mas sem dizer nada.
Adoro digitar rápido e ouvir as teclas batendo enquanto as palavras vão aparecendo na tela. Parece que consigo ler a minha mente assim. Ás vezes queria ler todas as coisas que se passam dentro da minha cabeça. Mas não escritas por mim. Gostaria que outra pessoa escrevesse pra eu ler.
Sabe? Como quando lemos um livro e na página 294 tem uma frase que você pensa: Eu queria ter escrito isso.!
Eu queria que alguém entendesse as minhas idéias. Eu queria que alguém escrevesse tudo isso e depois... Vamos viver todas essas coisas?
Um ponto de interrogação, de exclamação, um perfeito palavrão...
Então vou cantar: Numa folha qualquer, eu desenho um sol amarelo. E com cinco ou seis retas, é fácil fazer um castelo... ♫

2 comentários:

Bya disse...

É foda fingir que esta tudo bem, quando na verdade nao esta (2)

Bya disse...

É foda fingir que esta tudo bem, quando na verdade nao esta (2)