2011/10/15

Dia 684

Nada vale mais do que um “Eu te amo”.
Nada vale mais do que um abraço, que um sorriso, que um carinho coberto de amor...
Nada vale mais do que ter alguém que amamos mais que tudo ao nosso lado...
Não levaremos bem materiais dessa vida, só o amor e as lições que ele e as pessoas nos deram, o amor e o carinho, a paz que plantaram em nossos corações.
A sociedade ficou doente de regras e esqueceu os reais valores da vida, os pais esquecem de dizer à seus filhos que os amam, que também sentem medo como eles e que os dois juntos podem derrotar a escuridão e plantar o sorriso.
A sociedade está doente de preconceitos, as pessoas esquecem que seus irmãos são iguais em amor e compreensão a todos os outros que são menos privilegiados de bem materiais e não vêem que os mesmos podem ser riquíssimos em muitas coisa que falta para muitos.
É certo que os bens materiais são necessários. São, nós precisamos cuidar da saúde, da higiene e proteção que nossas casas e trabalhos nos dão mas jamais devemos esquecer o que vai no coração.
Não deveríamos ter medo de gritar aos sete ventos o que quisermos, de dançar mesmo que sem musica, de sorrir, de beijar, abraçar... De dizer a quem nós amamos “não importa o que faça, eu sempre estarei contigo. Não importa os erros que cometera, eles são perdoáveis e poderá aprender...” Não espere pelo amanhã, o hoje vale muito mais. Diga tudo que quer mas com AMOR para que quando aquele que amamos não estiver mais com você, você possa lembrar dele com todo o amor e ter a certeza que fez o melhor que pôde e que aproveitou de todos os segundos em que ele esteve contigo. Não se arrependendo de não ter feito algo!
Quem vos fala tem muitos monstros e escuridões a enfrentar, mas teve a capacidade de enxergar.!

Créditos: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002365070155

Nenhum comentário: