2011/10/12

Dia 681

Eu cheguei lá. Quando finalmente cheguei no andar que ela morava, toquei a campainha enquanto cantarolava alguma coisa. Nem eu entendia direito. Mas continuava. Quando ela atendeu, estava vestindo sua calcinha rosa e branca, com algum desenho, meias e uma das minhas camisas de trabalhar que eu deixava na casa dela quando dormia lá de vez em quando.
Eu cantei, entreguei chocolates, cantei... Entrei. Ela me deu um abração e um beijão. Subiu no meu pescoço e sorriu pra mim. E eu a segui pela casa. Adora ver ela assim, despojada, meio maloqueira dentro de casa... Na verdade, achava muito bonito. Na verdade verdadeira, era lindo. E era engraçado vê-la usando minha camisa.
Tinha miojo, tinha schweppes... Ela tirou minha camiseta e me abraçou de novo. Sentamos e comemos, rimos e comemos. Eu lavo, ela seca e acaba rápido a louça de duas pessoas. O sofá da sala chama a gente pra ir ver filme. Eu me sento e estico os pés na mesa da frente. Ela deita sobre meu peito e faz o mesmo e nossos pés se encontram. O filme é bom, mas é fim de tarde... Acho que pegamos no sono. E enquanto a luz da lua banhava os dois na sala, eu olhava ela dormir em cima de mim. Acho que posso fazer isso pelo resto da vida então...
Casa comigo?

Nenhum comentário: