2011/10/13

Dia 682

Eu tenho vários desejos por dia. Ás vezes acordo e desejo que o natal chegue mais rápido. Ás vezes vou dormir desejando não acordar pra sempre. E ás vezes até, tudo que eu mais desejo é um abraço seu.
Eu tinha um coração virgem de sentimentos antes de conhecer você. E ele aprendeu mesmo como é sentir todas as coisas. Uma por uma, passo a passo. Refrão por refrão. Me pergunto então, se eu poderia ser o seu minuto? Eu poderia ser o refrão na sua cabeça? Eu poderia ser o seu maior desejo? Eu poderia ser um nome tatuado? Eu poderia ser a maior parte dos seus pensamentos? Eu poderia ser o nome no começo de cada carta?
É claro que absolutamente eu vou entender, que é óbvio que todos vamos ver que antes de conhecer essa história, devemos saber quem somos. Eu acho que só... Vou queimar por ai. Somos todos estranhos. E a vida é estranha. E quando encontramos alguém cuja estranheza é compatível com a nossa, nós chamamos isso de amor.
Apenas gosto do marrom dos olhos teus. Principalmente quando esses ficam sem graça de me ver olhando diretamente pra eles.
E tudo que eu mais desejo agora, é ficar com você.

Nenhum comentário: