2011/10/02

Dia 672

Peguei as chaves e liguei o motor. Mas hoje eu não vou te levar pra casa. Apenas abra a janela do seu lado e sinta o vento balançar seus cabelos.
Dentro da sua cabeça. Eu vi você criar as melhores coisas lá. Eu posso participar, é mágico. Mas não pergunte pra onde vamos por que já chegamos.
É nosso, não vamos voltar. Nosso piso de madeira, nossas coisas... Alguns dias, apenas deitados nessa cama descobrindo os segredos um do outro. Chove torrencialmente lá fora mas estamos bem seguros aqui dentro. Debaixo desses lençois. Você me descobre, eu te descubro...Nus é bem mais fácil. É uma troca justa. Tem bastante o que comer por perto, não precisamos ir longe. A janela mostra o show que a chuva da la fora e assistimos de camarote. E esse cheiro de madeira com mais algumas coisas, o aroma dessa casa é ótimo. O clima também, não faz tanto frio nem tanto calor, é perfeito pra estar com você. Mas hoje eu não vou te levar pra casa.
O lençol bagunçado, as almofadas perdidas na cama e dos lados dela. Já decorou todas as linhas do meu corpo? E eu, do seu? Temos tempo para que as mãos descubram cada parte enquanto te falo coisas no teu ouvido pra você sorrir pra mim. Aqui não tem relógio, não espere por isso. Nós dormimos juntos nesse quarto. Eu beijei seu rosto, eu toquei seu cabelo... Tudo o que você quer está aqui neste quarto.Tudo o que você quer e tudo que precisa esta bem aqui do seu lado. Eu gosto de ver você dormindo a noite...Ouvir a sua respiração do meu lado. Eu só não vou te levar pra casa hoje.
Toque minha pele e diga-me o que está pensando. Pegue minha mão e mostre-me onde estamos indo. Deite perto de mim olhe em meus olhos e diga-me - diga-me o que está vendo. O que você sente agora é o que eu sinto por você. Observe meus lábios e escute as palavras que estou te dizendo.
Minhas mãos eram fortes, mas minhas pernas fraquejavam. Eu só estou com você agora. Não preciso de mais, nem mais... Só precisamos ficar aqui deitados, nessa cama. Eu e você. Somos o suficiente ali. E dentre risos, abraços e amassos... Somos felizes.!
Eu andei por aí de manhã e escrevi essa canção. Por que hoje eu não vou te levar para casa.

 

Nenhum comentário: