2011/10/28

Dia 699

É tão distante mas tão próximo do coração. Talvez essa seja todas as respostas das minhas orações. Isso é tudo que eu preciso?
Uma noite de sono sem medo. Acho que vou correr até isso.
Contar histórias para a sua insônia. Música para você dormir. Pular pra dentro do sonho. Vou rabiscar em todos os guardanapos daquele nosso restaurante os nossos nomes para quando você escolher a mesa eu ter acertado. Vou manchar as paredes do seu quarto com pequenas frases de pequenas músicas que me fazem lembrar de você.
Sabe qual é a pessoa pelo qual vale a pena esperar? Por aquela que também esperaria por você. Quando você ama, você não desiste, você não abre mão, não deixa de lado, você luta por aquela pessoa, todos os dias, mesmo sofrendo.
E vai ter uma hora que a dor vai parar e o sorriso aparecerá.
Eu brinco de amar, mas sou adulto pra falar que... Eu te amo.!





Nenhum comentário: