2011/10/19

Dia 691

Ela me disse que adorava quando depois de fazermos amor, eu tocava violão. Que adorava quando eu zuava ela mas depois vinha abraça-la. Quando eu beijava seu pescoço só pra ver ela encolher de arrepio. Que adorava o fato de eu beijar a sua testa e segurar sua mão... E ás vezes também seu bumbum. Ou quando brincava com suas mãos. Ou quando fazia brincadeiras com seu rosto. Quando olhava nos olhos e não dizia nada. Até quando minha mão subia por debaixo da sua blusa. Quando...
Porque talvez você vai ser aquela que me salva... E no final das contas, você é minha protetora.
Não posso deixar de pensar nesse jeito de você, de nós.
Me desconcentro no meio do trabalho só pensando em você ali na minha frente. Ah, como eu largaria o mundo inteiro só pra estar com você. Não posso negar meus desejos, pois tudo que penso agora são reflexões deles. E sabe o que mais desejo agora? Quando você ama alguém, esse leva você pra dentro de um mundo e preenche com seus segredos. Mas e quando falamos dos sonhos? E quando estes se tornam a nossa realidade? Como saber se conseguimos voltar? Vamos querer voltar?
Não preciso encher minha cama de transa. Eu quero você apenas, apenas você. Entende? Entende que nenhuma mulher mais me chama a atenção e que nenhuma delas tem o valor que dou pra você? Eu acho que... Estou completamente apaixonado por você. Mas não é aquela coisa boba, que só é bonita e depois desaparece. É aquela coisa permanente, forte e que... casa comigo?
Eu só quero ser quem vai te proteger enquanto você dorme.



2 comentários:

Raisa Barcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raisa Barcelos disse...

Amei...uma das declarações mais lindas declarações que já li....