2011/10/08

Dia 676

Hoje não vamos ficar peladões, hoje vamos ficar de pijamas.
Talvez seja sorte ou destino, tanto faz. Acho que nada disso importa, afinal eu tenho você. O sorriso é meu, mas o motivo.. é você. Aquele sorriso bobo apaixonado, o olhar sincero, aquela serenidade nas palavras ditas com tanto carinho, um beijo doce, um abraço protetor e parece que o mundo ali pode acabar enquanto me acabo entre seus braços.
Já não sei mais escrever como criança. Não falo mais como criança, nem tão pouco sei agir como uma. Mas quando fico longe de você, fico parecendo uma. Querendo estar perto, só pelo simples prazer de estar. Com vontade de fazer birra pra conseguir isso. E tudo ocasionalmente fica perdendo a graça quando você não esta aqui. Se você está sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas uma: Ou você está louco ou está apaixonado. No fundo não faz muita diferença por que quem esta um, sempre esta outro. Então, eu sou um louco apaixonado... Por você!
Não precisa dizer nada. Não precisa se preocupar. Eu fico aqui com você.
Se eu te levar pra casa, você me da um beijo?
-Vai estar aqui quando eu acordar?
-Todos os dias, se assim quiser.


Nenhum comentário: