2011/10/30

Dia 702

O que todo mundo esqueceu, é que o coração é mais importante do que a aparência. E eu não falo só dessa sua cara feia não. Digo também da aparência da sua alma, que transparece do seu lado de fora. Mas isso já não me dói mais.
Músicas que lembram lugares, lugares que lembram momentos, momentos que lembram pessoas, pessoas que lembram músicas. A mulher pensa: Eu não quero uma foda fácil. Eu quero o cara que ainda vai me fazer carinho pela manhã e me acordar dando beijo no queixo. Que vai me dar a sua camisa pra usar quando eu estiver ainda só de calcinha. Que vai estar la na manhã seguinte.
Por que tudo que vale é colorir tudo de amor. Mas é alguma coisa. Desassossega com outro porque. Se perder sem se importar.
Ela descobriu que o lugar mais lindo do mundo é seu caderno de histórias. Movida a maquiagem de pintar o rosto, música e magia. Essas histórias se tornaram seu terceiro travesseiro. Histórias boas antes de dormir para sonhos incríveis. A mulher só tem um coração, só pode amar uma pessoa assim. Mas lembra que o plano, era ficarmos bem? Eu sei que você conversa consigo mesma no banheiro e talvez até fora dele. Essas mulheres merecem mais e até merecem ter a fé recompensada.
Só não deixe seus sonhos queimarem. Sonho que se sonha sozinho é só sonho. Sonho que se sonha junto, é realidade.

Nenhum comentário: