2011/10/09

Dia 677

Há algo nesse mundo que ninguém nunca viu antes, é doce e gentil, talvez se pudesse ser visto todos estariam lutando por isso. Por isso ninguém jamais o viu. O mundo o escondeu bem para que ninguém pudesse conseguí-lo tão facilmente. Mas algum dia, alguém encontrara... A pessoa que mais merece isso com certeza encontrará.
O sonho esta desabando. E eu acho que finalmente encontrei um caminho de volta para casa. O sonho esta desabando. Acho que consigo atravessar essas linhas e posso pular para através desse imenso buraco. O sonho esta desabando. O que eu posso fazer? Essa segurança já foi comprometida. Já parou pra pensar em como é dificil não recriar as lembranças, ao invés disso, fazer novas e imaginar novas coisas? O sonho esta desabando. Só estou voltando para casa agora...
O eco volta ao meu ouvido, sussurrando ao meu ouvido que destruímos aquilo que realmente interessa. E o sonho desaba, eu acordo.
Eu vi o seu sorriso e daí descobri que queria estar com você pelo resto da minha vida. Se quer realmente ver alguém feliz, descubra como dar o tempo de presente. Se não conseguir, apenas sorria. O tempo de um sorriso é suficiente pra trazer felicidade.
Dai eu vi que não vale a pena viver sonhando e esquecer da realidade. Por que, por mais que isso seja incrivel, viver os sonhos realmente não tem troca. Apenas por que... Você me faz tão bem!

Um comentário:

Maíra K. disse...

Sonhar faz bem para a alma. Sonhar nos traz dá ânimo, nos faz levantar da cama acreditando que um dia pode ser melhor que outro. Só não devemos viver em função desses sonhos saindo da realidade. ;D